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Alta Floresta: Procon ‘convoca’ moradores que estão tendo problemas com internet e telefone

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A coordenadoria do órgão de defesa do consumidor divulgou nota, no final da tarde, solicitando que "todos os consumidores que se sentem lesados pela falta de portas para internet, e de linhas telefônicas, que compareçam ao órgão para registrar sua reclamação". Alguns consumidores não estão conseguindo linhas telefônicas ou acesso a interner devido a limitada estrutura da companhia telefônica, impedindo que empresas e profissionais liberais possam desempenhar suas atividades, fazer negócios e outros procedimentos. O Procon reconhece "que a falta destes recursos trazem prejuízos, como a não possibilidade de abertura de novas empresas e também a contratação de empresas de segurança". 

A coordenadora Janete Rocha explicou que, se não for formalizada a reclamação, falta materialidade para formalizar um requerimento junto a operadora. "É solicitado então aos consumidores que se sentem lesados, que procurem o órgão, levando seus documentos pessoais e comprovante de endereço, para formalização da queixa. Com a formalização feita, o material será juntado e encaminhado um ofício solicitação à empresa para o problema no município de Alta Floresta seja solucionado", conclui o Procon, em nota.

Não foi informado quantas reclamações foram feitas até agora.

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