PUBLICIDADE

Alta Floresta: mulher que matou namorado a tiros é condenada 6 anos de reclusão

PUBLICIDADE

Ana Flávia Santos Pereira, 27 anos, foi condenada, esta manhã, a seis anos de reclusão, em regime semi aberto, por ter matado Roniclei Câmara, em setembro de 2002. De acordo com o defensor José Edir de Arruda Martins Junior, os jurados decidiram, por 4 votos a 2, o condenarem Ana acusada mas excluíram duas classificações do crime: que são motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. A condenação foi por homicídio simples. Segundo o defensor, Ana matou por ciúmes. Na época, ela e Roniclei eram namorados. “Ela estava grávida e ele negava o reconhecimento da criança”, explica. A mulher também teria sido agredida por ele. O defensor acrescentou, ao Só Notícias, que não pretende recorrer da decisão.

O crime, conforme Só Notícias informou, ocorreu em setembro de 2002, no campo de futebol da Associação São José Operário. Roniclei foi morto a tiros. Este foi o segundo julgamento de Ana. No primeiro, realizado em 2007, ela havia sido condenada a 12 anos de reclusão, porém, a sentença acabou anulada.  Ana ficou 6 meses presa e aguardou julgamento em liberdade.

Este foi o segundo júri popular deste temporada em Alta Floresta. O primeiro, na última quarta, foi de  Hamilton Schneider da Costa Filho, 29 anos, que acabou  absolvido da acusação de tentativa de homicídio qualificado contra Valdecir da Silva Jardim. A tentativa ocorreu em janeiro de 2007 e foi destacado como fútil no processo.

O próximo julgamento está programado o julgamento de Almir Francisco de Santana, acusado por tentativa de homicídio contra Luzia Gonçalves Santana.

(Atualizada às 14:17h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE