O corpo de Gilmar Antônio de Oliveira de 43 anos foi localizado, esta tarde, pelos bombeiros. Ele estava preso em uma espécie de espinhel (sistema feito para pesca) nas proximidades de onde foi visto pela última vez. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Gilmar pilotava um jet-ski, teria caído na água e desapareceu, ontem à tarde, no rio Teles Pires, em uma área conhecida como “Ilha da Saudade”, próximo a ponte da MT-320. Ele estava acompanhado de uma mulher que conseguiu nadar até o equipamento e se salvou.
O soldado Rodrigo de Oliveira disse, ao Só Notícias, que o colete salva-vidas de Gilmar teria se soltado e ele foi arrastado pela correnteza. “Os familiares nos relataram que o colete salva-vidas do empresário se soltou. Ele não conseguiu alcançar o equipamento e acabou sendo arrastado pela correnteza. Ele estava acompanhado de uma jovem que conseguiu nadar até o jet-ski e conseguiu se salvar”.
As causas do acidente é investigada pela Polícia Civil.
A Funerária Nossa Senhora Aparecida informou, ao Só Notícias, que o sepultamento será no cemitério local. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.