Renato dos Reis Medeiros, 23 anos, que faleceu esta manhã, em um acidente no trevo da MT-208 com a perimetral Rogério Silva, trabalhava como motorista de uma empresa que presta serviços para a concessionária da Usina Hidrelétrica de São Manoel (UHE), na divisa com o Pará (PA). A informação foi confirmada por uma fonte de Só Notícias. O rapaz era morador do bairro Vila Nova, em Alta Floresta, onde deve ser velado, ainda sem horário definido.
Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo do rapaz foi liberado pela Politec, após passar por exame de necropsia, no final desta tarde. Desta forma, os horários dos procedimentos fúnebres ainda estão sendo definidos pelos familiares.
Renato dirigia um Fiat Strada branco, quando perdeu o controle e o veículo capotou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas constatou o óbito. Uma jovem que também estava no veículo ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Regional. A informação inicial repassada é a de que ela não correria risco de morte.
Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. Com o impacto, o condutor acabou sendo arremessado e foi parar embaixo do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve emitir um laudo apontando a dinâmica do capotamento.
A Polícia Civil também irá instaurar um inquérito para apurar as causas e responsabilidades.
(foto: divulgação)