A delegacia de Alta Floresta deve encaminhar para a justiça, nos próximos dias, o inquérito dos assassinatos de Bruna Godoy dos Santos, 18 anos, seu namorado Rodrigo Rocha Siqueira e do pai dele, Darci Nunes Siqueira, 46 anos, ocorridos em 26 de fevereiro. O ex-namorado de Bruna, Márcio Pires Gonçalves, é o acusado, está com prisão decretada e ainda não foi localizado.
De acordo com a delegada Ana Paula Reveles, mesmo com a não localização do acusado, as investigações foram concluídas e, as últimas testemunhas, ouvidas na semana passada. “Ouvimos testemunhas que viram ele saindo do local do crime. Ele chegou a ligar para uma delas e confirmar o crime”, disse, ao Só Notícias.
O triplo homicídio, conforme Só Notícias informou, ocorreu na loja de Darci (uma loja de fabricar chaves), na avenida Ariosto da Riva. Bruna e Rodrigo foram os primeiros a serem atingidos. Darci, que estava em uma lanchonete na esquina, abaixou a cabeça para entrar na loja, que estava com a porta entreaberta, levou uma coronhada e foi baleado. Pai e filho morreram no hospital, já Bruna, no local.
O acusado fugiu, com a moto de Rodrigo, localizada três dias depois. Darci era pioneiro, dono da loja de chaves próxima a prefeitura. Rodrigo trabalhava no mesmo pédio, anexo, com recarga de cartuchos. Bruna, era estudante e tinha rompido relacionamento com Marcio.