PUBLICIDADE

Alta Floresta: engenheiros avaliarão estragos do incêndio na Ciretran

PUBLICIDADE

Uma equipe de engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) deve avaliar, nos próximos dias, a gravidade dos danos causados pelo fogo que foi ateado na área de atendimento ao público da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), no último final de semana.

A avaliação definirá se o atual projeto para reforma e ampliação, que já teve a licitação realizada recentemente contratando uma empresa por R$ 97,1 mil, será mantido ou se sofrerá modificações. De acordo com assessoria de imprensa do departamento, caso seja constatada necessidade de se alterar o projeto, um novo processo licitatório poderá ocorrer.

Enquanto isto, o departamento busca localizar um outro espaço para retomar os atendimentos ao público que, por enquanto, estão suspensos. Conforme o órgão, a expectativa é que este procedimento seja finalizado até o final de semana para que os atendimentos recomecem na segunda-feira (2).

Conforme Só Notícias informou, bandidos invadiram a circunscrição no final de semana, furtaram quatro computadores e um televisor de 42 polegadas e, posteriormente, atearam fogo na unidade. As chamas destruíram alguns documentos e afetaram, segundo assessoria de imprensa, a área de atendimento ao público.

A unidade está localizada no centro da cidade e atende também os municípios de Paranaíta, Carlinda, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são arremessados em acidente entre moto e van em Sinop; vídeo

O acidente envolvendo uma Van branca e uma moto...

Evento cultural promove arte plástica e música ao vivo em Sorriso

Acontece no próximo domingo (01) o evento cultural Casaltrack...
PUBLICIDADE