PUBLICIDADE

Alta Floresta: casal é condenado a 40 anos pelo latrocínio de taxista

PUBLICIDADE

Joelma Cristina de Souza e Eber Tavares da Costa foram condenados pelo roubo seguido de morte (latrocínio) do taxista Valdecir Ferreira Leite, 50 anos, em Alta Floresta. A sentença da juíza da Quinta Vara da Comarca, Janaína Rebucci Dezanetti, expedida há poucos dias, fixou a pena-base em 40 anos, sendo 20 anos de reclusão para cada acusado. O cumprimento inicial será em regime fechado.

Os dois confessaram que pegaram o táxi de Valdecir, no dia 22 de dezembro de 2012, em Alta Floresta, e resolveram voltar para a casa do pai de Joelma, na Pista do Cabeça. O taxista, durante a corrida, teria parado e saído do carro por alguns instantes e ao retornar foi enforcado por Joelma e esfaqueado na região do tórax por Eber.

A acusada, após o assassinato, roubou da carteira da vítima R$ 1,1 mil e deu R$ 400 para o acusado. Eles fugiram para um hotel, no distrito de Colorado e foram presos dias depois.

Na época, o crime chocou a população do município e principalmente os taxistas, que fizeram protestos em frente a delegacia para cobrar a prisão dos assassinos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE