Devem sentar no banco dos réus logo mais, a partir das 8h, Edinho Nunes da Silva, 20 anos, e Severino da Costa Rodrigues, 26 anos, para responderem por homicídio qualificado. Os dois são acusados pelo assassinato de André Miguel Grama, com golpes de faca, canivete e pauladas no dia 27 de agosto de 2006, às 2h20, no Setor Industrial.
O julgamento será presidido pelo magistrado Rhamice Ibrahim Abdallah. As acusações serão feitas pela promota Audrey Thomaz Ility. Sete jurados formarão o conselho de sentença e cinco testemunhas devem ser ouvidas.
Este é o 4° dos 11 júris populares programados para essa temporada. Na última terça-feira, Gilvan Vicente de Freitas foi julgado pelo assassinato da irmã Julvanete Vicente de Freitas. Porém, de acordo com o defensor público José Edir de Arruda Martins Júnior, os jurados entenderam que a participação de Gilvan foi com o auxilio na fuga do irmão, Deusimar Vicente de Freitas, que teria sido o autor dos disparos que mataram a irmã, e a ação foi desclassificada de homicídio para favorecimento pessoal, propiciando ao réu a isenção de pena. Deusimar está foragido.
O próximo júri será na quinta-feira, de Emerson Paes dos Santos, que é acusado de homicídio qualificado.