PUBLICIDADE

Alta Floresta: acusado por tentativa de homicídio será julgado 6ª

PUBLICIDADE

O primeiro júri popular da comarca altaflorestense deve ser realizado nesta sexta-feira. José Mendes, 59 anos, conhecido como Paulista, sentará no banco dos réus para responder pelas acusações de tentativa de homicídio contra Adolfo Mendes Teixeira.

O crime ocorreu em 22 de dezembro de 2003, em um bar, na rua B e, de acordo com o processo, a vítima foi atingida por um golpe de faca. O júri está programado para começar às 8h, no plenário do Fórum e será presidido pelo juiz Rhamice Abadallah. O promotor que fará as acusações é José Mariano.

Mais dois júris estão com datas definidas pela comarca e serão realizados em abril. No dia 1º, quem sentará no banco dos réus é Eder Henrique Pereira Neves Ferreira, 22 anos, conhecido como “Polaquinho”, denunciado por homicídio. A vítima é Douglas Fernandes da Silva. O motivo apontando é como fútil.

O outro julgamento será dia 8. Adomovix da Silva responderá as acusações de assassinato de Francisco Rodrigues dos Santos, ocorrida em 30 de janeiro de 2006, por volta das 18h, em um bar no centro de Carlinda. A vítima foi morta a tiros.

Nos dois casos, os júris também começarão às 8h e serão presididos por Rhamice.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE