PUBLICIDADE

Ala de hospital particular em Cuiabá pega fogo e pacientes são retirados às pressas

PUBLICIDADE

Os bombeiros combateram um incêndio no primeiro andar do Hospital Santa Helena, onde funciona a ala pediátrica, ontem à noite. Houve muita fumaça e os pacientes foram retirados do local por medida de segurança. "Fomos acionados dizendo que o hospital estava pegando fogo. Combatemos algumas chamas e pedimos para retirar os pacientes do local. O hospital tinha muita fumaça, o que é prejudicial para a saúde destas pessoas. Somente uma perícia técnica que irá apontar a causa do fogo", disse o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Ruberval Barros.

O diretor geral do hospital, Marcelo Sandrin, informou que o fogo começou próximo à UTI Neonatal. Devido a isso, teve que transferir 12 pacientes para outras três unidades. "Graças a Deus, ninguém ficou ferido. Foi mais um susto. Agora vamos fazer uma investigação para saber o que aconteceu".

Sandrim relata que são 200 leitos na unidade, mas o que ficou destruído foi a enfermaria 206, que já está fechada para investigação. "Nesta ala temos a obstetrícia, salas de partos e a pediatria. Ainda bem que as chamas foram controladas rápido e não atingiu a UTI Neonatal e ninguém ficou ferido. Agora é saber a causa e reestruturar novamente o hospital".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE