PUBLICIDADE

Agrônomo morre em acidente em Sorriso; motorista é preso

PUBLICIDADE

Agrônomo Cristian Marcio Drescher, 30 anos, que trabalhava para uma multinacional do agronegócio, faleceu esta tarde, na rodovia MT-242 (Sorriso-Nova Ubiratã), após ter sido atropelado por um Fiat Strada, dirigido por Marcelo Adriano Doreto, 31 anos. Cristian gostava muito de ciclismo e combinou, com amigos, de pedalar esta tarde. Por volta das 16h, quando voltavam para a cidade, ele acabou sendo atingido pelo veículo e morreu praticamente na hora.

A polícia foi acionada e Marcelo acabou sendo preso em flagrante. “Ele já não estava no local do acidente e se recusou a fazer teste do bafômetro”, explicou um policial. Marcelo prestou depoimento neste domingo e foi encaminhado para a cadeia, ficando a disposição da Justiça.

Peritos do Instituto de Criminalística de Sinop foram ao local, registram o local na pista onde a vítima foi atingida (ponto de impacto), fotografaram a bicicleta, o veículo e colheram outras informações para ser feito relatório apontando as causas do acidente.

Cristian era solteiro e trabalhava em Sorriso. O corpo foi trasladado, de avião, neste domingo, para Cascavel (PR) onde residem os familiares e deve ser sepultado nesta segunda-feira

(Atualizada às 07:49h em 19/01)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE