O agrimensor Ezequiel Martins Nobre, de 31 anos, foi sepultado, ontem no final da tarde, em Cláudia (90 km de Sinop). O velório foi durante o dia no salão de uma igreja na cidade. Ele era solteiro e morreu no último sábado à noite, após capotar um VW Voyage, na estrada Renata, em Cláudia, há poucos quilômetros da região central. A via onde ocorreu o acidente não é pavimentada.
Anteriormente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que a versão apurada inicialmente é que o homem perdeu o controle da direção, bateu em um barranco de terra e capotou. Possivelmente, ele estava sem cinto de segurança.
Com o capotamento, o corpo foi arremessado para fora do veículo. Havia marcas de frenagem no local. As circunstâncias do acidente passam a ser investigadas e devem ser apontadas em laudo técnico.
O final de semana também teve duas vítimas fatais por acidentes, em Sorriso. No sábado à noite na BR-163 um empresário morreu na colisão entre o veículo onde estava, duas carretas e caminhonete. No domingo de madrugada, um engenheiro foi atropelado por moto de alta cilindrada e faleceu.