PUBLICIDADE

Ager terá audiências voltadas a diálogo com a população em Lucas e mais sete cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso dará início, a partir de maio, a novo ciclo de audiências públicas voltadas à ouvidoria e participação social. O objetivo é ampliar o diálogo com a população, esclarecer dúvidas e colher sugestões sobre os serviços públicos regulados pela autarquia. Ao todo, serão realizadas oito audiências em diferentes regiões do Estado. A primeira ocorre no dia 7 de maio, às 19h, no auditório da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde.

As próximas cidades a receber a iniciativa são Primavera do Leste (14 de maio), Pontes e Lacerda (4 de junho), Tangará da Serra (18 de junho), Guarantã do Norte (20 de agosto), Água Boa (2 de setembro), Confresa (4 de setembro) e Cuiabá (4 de outubro). Todos as agendas serão realizadas de forma presencial, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Ager-MT no YouTube.

O diretor regulador de Ouvidoria e Saneamento, Jossy Soares, destacou a importância da iniciativa como ferramenta de escuta ativa e construção coletiva. “A audiência pública de ouvidoria é um importante instrumento de cidadania para absorver as percepções dos usuários. A Ager-MT cumpre a sua função de órgão de Estado, promovendo não apenas o equilíbrio econômico da relação contratual da concessão do serviço público, mas garantindo que os serviços públicos atendam às expectativas e às reais necessidades da população”.

“Vamos realizar a terceira edição das Audiências Públicas de Ouvidoria e Participação Social, com o objetivo de trazer o cidadão e usuários dos serviços públicos regulados e fiscalizados pela Ager-MT para o centro das discussões. Por conta disso, os eventos serão realizados no período noturno para facilitar a participação daqueles que não conseguem estar presentes em horário comercial”, afirmou a superintendente de Ouvidoria, Clarice Zunta.

A ação conta com o apoio de ouvidores municipais, câmaras e prefeituras, visando fortalecer a atuação das ouvidorias locais e contribuir para a melhoria contínua dos serviços públicos regulados, completou a superintendente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indea-MT capacitará veterinários para atuação em eventos agropecuários

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea)...

Sepultado caminhoneiro que morreu após veículo cair em rio no Nortão

Moacir Bueno Xavier, de 54 anos, foi sepultado, esta...

Sorriso: bombeiros controlam incêndio em veículo na BR-163

Um Fiat Pálio azul, com placas de Sorriso, pegou...
PUBLICIDADE