O aeroporto presidente João Batista Figueiredo foi liberado, há instantes, para pousos e decolagens. Ficou fechado por mais de duas horas para retirada de um monomotor que teve acidente, esta manhã, ao aterrissar na pista e acabou “tombando”. Os voos de duas companhias aéreas com rotas Brasília-Sinop e Cuiabá-Sinop acabaram tendo atrasos.
As identidades dos ocupantes da aeronave não foram fornecidas, nem informado quem é o proprietário do avião. Os três ocupantes são estrangeiros. A Polícia Federal também acompanhou o caso para saber o destino deles. Os três permaneceram no aeroporto por cerca de 3 horas. Não foi confirmado destino era Sinop ou iria abastecer e seguir viagem.
No acidente, conforme Só Notícias informou em primeira mão, o trem de pouco dianteiro se desprendeu da fuselagem. A aeronave, de fabricação americana, ficou a cerca de 700 metros do terminal de embarque e desembarque de passageiros. Um viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros fez os procedimentos necessários e não foi preciso usar água ou produto químico.
Assista mais detalhes
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)