PUBLICIDADE

Advogado, esposa e dois filhos que morreram em acidente no RS serão sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Os corpos de Anderson Elias Siebert, de 41 anos, da esposa dele, Marines Welter, 35, e dos filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert, de 7 e 9 anos, foram trasladados esta madrugada para Mato Grosso. De acordo com a funerária São Jorge, serão pelo menos 36 horas de viagem de carro até a cidade de Campo Novo do Parecis (420 quilômetros de Cuiabá) onde serão sepultados. Porém, ainda foi definido quando.

Todos morreram em um grave acidente envolvendo um GM Cobalt prata e um VW Polo, na BR-158, que fica entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões (379 km de Porto Alegre), ontem à tarde. No segundo veículo, com placas de Palmeira das Missões, morreu Sandra Mara Santos Fucks Dammer, de 46 anos. De acordo com o G1/RS, ela faleceu no local. A mulher residia no Rio Grande do Sul. Outras três pessoas que estavam no veículo se feriram.

Está sendo investigado se houve invasão de pista. A colisão foi próxima a uma curva. A lateral direita do Cobalt, onde estavam os mato-grossenses, ficou completamente destruída. O Polo ficou com a frente amassada.

O advogado, esposa e dois filhos estavam no Rio Grande do Sul passando férias. Anderson era servidor na prefeitura de Campo Novo do Parecis, que divulgou nota manifestando “profundo pesar”.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso e a subseção de Campo Novo do Parecis também lamentaram o falecimento e externaram sentimento de pesar aos familiares e amigos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE