PUBLICIDADE

Advogado em Sinop morre em acidente entre moto e caminhonete

PUBLICIDADE

Um violento acidente entre uma caminhonete Ford F-350, branca, e uma moto Suzuki 750 cc, esta manhã, na BR-163 a 65 km de Sinop, sentido Itaúba, deixou um homem morto. É o advogado Fernando Ulysses Pagliari Junior, 33 anos. O corpo chegou há pouco ao Instituto Médico Legal em Sinop. A Funerária Luz e Vida informou que o velório começou neste domingo, por volta 21h, no memorial. O sepultamento será nesta segunda, às 10h.

O perito Carlos Siqueira, da Politec Sinop, explicou, ao Só Notícias, que a colisão foi frontal, no "início da curva e, com o impacto, a moto pegou fogo e ficou totalmente destruída", disse o perito. A caminhonete ficou com a frente destruída. A moto trafegava sentido Sinop e, a caminhonete, na direção contrária. A perícia apura possível invasão de pista. O laudo com a conclusão do acidente deve sair em aproximadamente 30 dias. O condutor da caminhonete teve escoriações.

Fernando era filho do advogado e ex-presidente da OAB Sinop, Fernando Pagliari. O atual presidente, Felipe Guerra, lamentou a morte do colega.” É uma perda muito grande para subsecção. Lamentamos muito a morte do jovem advogado. Era muito atuante na nossa comarca. Nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus os conforme neste memento difícil”, disse, ao Só Notícias.

A OAB Mato Grosso, em nota, lamentou "pela perda precoce" e "estende seu pesar a todos os familiares e amigos".

Fernando Pagliari Junior era casado e tinha duas filhas.

(Atualizada às 21:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE