PUBLICIDADE

Advogado e esposa mortos em acidente são sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

Os corpos do advogado Cláudio Santos Alves da Silva, de 71 anos, e da esposa dele Cleide Gaudêncio Silva, 68 anos, foram sepultados, esta tarde, em Várzea Grande. As informações foram confirmadas pela funerária responsável pelos procedimentos fúnebres.

Cláudio e Cleide morreram, ontem à tarde, na BR-070, na região de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois estavam em um Citroen C4 Pallas prata, quando houve uma saída de pista e colisão contra uma árvore.

A versão apurada é que Cláudio teria perdido o controle da direção, saiu da estrada e acabou capotando. A Polícia Civil ainda investigará as responsabilidades pelo acidente

Em nota, a 5ª subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Várzea Grande lamentou a morte do advogado, que formou em Direito na Universidade Federal de Mato Grosso, em 1992.

Ele atuava na área tributária, ambiental, civil, no agronegócio  e era administrador de Empresas e Técnico de Contabilidade. Era o representante da OAB no Conselho de Recursos Fiscais da prefeitura de Várzea Grande.

Já Cleide tinha formação em Letras e foi diretora de uma escola, em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juiz alerta para golpes usando nome de advogada no Nortão

O juiz da Comarca de Juara, Fabricio Savazzi Bertoncini,...
PUBLICIDADE