A 5ª subseção Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Várzea Grande confirmou, através de nota, em uma rede social, a morte do advogado Cláudio Santos Alves Da Silva, de 71 anos, e da esposa dele Cleide Gaudêncio Silva, 68 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois estavam em um Citroen C4 Pallas prata, quando houve uma saída de pista e colisão contra uma árvore, na BR-070, na região de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. A versão investigada é que Cláudio teria perdido o controle da direção, saiu da estrada e acabou capotando. A Polícia Civil ainda investigará as responsabilidades pelo acidente
Os corpos serão velados, esta manhã, em Várzea Grande. A funerária responsável pelos procedimentos fúnebres informou, ao Só Notícias, que ainda não há definição do horário do sepultamento.
Cláudio se formou em Direito na Universidade Federal de Mato Grosso, em 1992. Ele atuava na área tributária, ambiental, civil, no agronegócio e era administrador de Empresas e Técnico de Contabilidade. Era o representante da OAB no Conselho de Recursos Fiscais da prefeitura de Várzea Grande.
Já Cleide tinha formação em Letras e foi diretora de uma escola, em Várzea Grande.