PUBLICIDADE

Adolescente morre no hospital após colisão entre veículos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo um GM Vectra e um Toyota Corolla ocorreu na rua dos Estudantes, no bairro Sagrada Família, ontem à noite. De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um adolescente, de 16 anos, que estava no primeiro veículo ficou preso às ferragens, foi desencarcerado com auxílio do Corpo de Bombeiros e levado com vida ao hospital regional, mas morreu pouco tempo depois.

Outras duas pessoas que estava no mesmo veículo ficaram feridas e também foram encaminhadas ao hospital. Porém, o atual estado de saúde delas não foi divulgado.

No Corolla estava apenas o condutor que não ficou ferido. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado para prestar os esclarecimentos necessários. Não foi informado se já foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência, devido ao impacto o condutor do Vectra perdeu o controle, subiu na calçada e bateu em um poste. Porém, não consta no documento policial, qual teria sido o envolvimento do Corolla no acidente. Um inquérito foi aberto para investigar as responsabilidades pela colisão.

A funerária São José informou, ao Só Notícias, que o corpo do adolescente será velado no memorial da empresa, no bairro Vila Operária, esta noite. O sepultamento está previsto para ocorrer em Rondonópolis, nesta sexta-feira. O horário ainda será definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE