PUBLICIDADE

Adolescente morre afogado no rio Cuiabá; outro está desaparecido

PUBLICIDADE

Um adolescente morreu e outro continua desaparecido após se afogarem quando tomavam banho no rio Cuiabá, na região da Alameda, em Várzea Grande. David Amorim, 15 anos, e Gustavo Henrique Gomes Pereira, 14 anos, estavam em companhia de outros dois colegas da mesma faixa-etária e se afastaram do grupo chegando em uma parte mais profunda. O número de afogamentos nesta época do ano aumenta em decorrência do calor intenso.

Os outros meninos viram quando as vítimas começaram a se afogar e saíram para pedir ajuda. Quando retornaram, os adolescentes haviam desaparecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelos rapazes. Cerca de 1 hora e meia depois, o corpo de David foi localizado. As buscas por Gustavo continuaram, porém até o fechamento da edição ele não havia sido encontrado.

Para os Bombeiros, a chance do adolescente ser encontrado vivo é mínima. Familiares e amigos das vítimas acompanharam os trabalhos de resgate.

Esta semana, o Corpo de Bombeiros também atendeu uma ocorrência de afogamento com duas vítimas em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). Os corpos de um senhor com 63 anos e o neto de 6 anos foram encontrados em uma represa da cidade.

Familiares relataram às equipes de resgate que os dois saíram de casa para passear e ver gado e não retornaram. As vítimas foram localizadas no fundo do lago.

Segundo o Corpo de Bombeiros, é provável que eles tenham caído em um “poço” e não conseguiram subir o barranco, o que levou as duas vítimas à morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE