PUBLICIDADE

Acusados de matar dona-de-casa serão julgados em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Eder Xavier de Moraes e Valdir dos Santos vão a júri popular no mês de setembro, em Lucas do Rio Verde. Os dois são acusados de terem matado a dona-de-casa Gilda Maria Gaspar, 47, no mês de julho do ano passado. O júri da dupla foi desmembrado. Eder será julgado no dia 13 e Valdir no dia 19.

Os dois foram presos um dia depois do crime e foram denunciados por homícidio qualificado. Gilda foi assassinada na casa dela, na avenida Goiás, no bairro Jardim das Palmeiras II. Valdir e Eder teriam sido pagos para matar a dona-de-casa. Na época, a acusada de encomendar o assassinato também foi presa. O motivo seria uma disputa familiar.

O Tribunal do Júri de Lucas do Rio Verde também deve julgar Vandi Rossato, no dia 21 de setembro. Ele é acusado de ter matado a facadas Luiz Carlos Roberto da Silva. O crime aconteceu no dia 03 de janeiro, em um bara no bairro Jardim Imperial. Vandi teria deferido cerca de oito golpes contra a vítima.

Ele também foi acusado por homicídio qualificado, por motivo fútil e utilizando recursos que impossibilitou a defesa da vítima. Os três júris devem ser presididos pelo juiz João Tiago de França Guerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE