PUBLICIDADE

Acusado por jogar roupas de esposa na rua e ameaça-lá com faca é preso em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Agentes da Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde detiveram o homem, de 42 anos, denunciado por violência doméstica e ameaças de morte à companheira, em residência no bairro Rio Verde. O caso foi registrado este fim de semana.

Segundo o boletim de ocorrência, ambos participavam de uma confraternização e o suspeito teria retornado para casa mais cedo. Posteriormente, a vítima encontrou diversas peças de roupa pessoais jogadas em via pública (em frente à casa onde residem).

Ao tentar entrar no imóvel para buscas satisfações, foi impedida pelo marido e houve luta corporal. Em determinado momento, ele ainda teria se apossado de uma faca e a intimidou. As autoridades, que foram comunicadas em seguida, o abordaram no local.

O homem foi encaminhado à delegacia municipal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça mantém posse de área de 5 mil hectares para União assentar 200 famílias em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) conseguiu manter, na Justiça,...

Motociclista morre em colisão com caminhonete e carreta em Lucas do Rio Verde

O acidente envolvendo uma Toyota Hilux cinza, a carreta...

Homem é socorrido após acidente entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a moto Honda e o Hyundai...
PUBLICIDADE