PUBLICIDADE

Acusado por homicídio há 18 anos é absolvido em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O tribunal de júri de Alta Floresta absolveu, nesta manhã, Josias Rodrigues, da acusação de assassinato de Edivaldo Aires Silva Miranda, conhecido como “Cabeça”, que ocorreu em 20 de abril de 1993. De acordo com o fórum, a absolvição ocorreu devido a negativa de autoria do delito (quando não está provada a autoria do crime, seja por insuficiência ou fragilidade das provas).

Josias, que aguardava o julgamento em liberdade, estava sendo acusado de matar Edivaldo na rodovia MT-208, a tiros. No processo, ele foi denunciado como contratado por um policial militar (condenado em 2007 a 14 anos de reclusão) para cometer o crime. A sessão foi presidida pelo magistrado Rhamice Abdallah.

Este foi o segundo julgamento da temporada. Na segunda, conforme Só Notícias informou, José Carlos Pinheiros da Silva foi condenado a um ano em regime aberto após a tentativa de homicídio contra Martinho Francisco da Silva ser desclassificada para lesão corporal. O caso ocorreu na zona rural de Alta Floresta em 2006.

Amanhã, será a vez de Fábio Medeiros dos Santos ser julgado pelo homicídio de um homem identificado apenas como João “Boca Quente”, ocorrido em 1995, em uma fazenda localizada na Pista do Cabeça.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE