PUBLICIDADE

Acusado por homicídio é absolvido em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Fábio Medeiros do Santos, 42 anos, foi absolvido, hoje, da acusação de assassinato contra um homem identificado apenas como João “Boca Quente”, que ocorreu em 1995. Os jurados entenderam que o réu, que não participou da audiência, teria agido em legítima defesa. Fábio foi condenado por ocultação de cadáver, porém, como ocorreu a prescrição do crime, não cumprirá pena.

A denúncia do Ministério Público apontava que Fábio, juntamente com outras pessoas, teria atirado na vítima usando uma espingarda e, ainda, desferido golpes com machado. João foi morto em uma fazenda na comunidade Pista do Cabeça, zona rural do município. O corpo foi enterrado em um buraco que havia sido cavado. As causas do crime não foram confirmadas. O magistrado Rhamice Abdallah conduziu a sessão. José Mariano de Almeida Neto foi o promotor responsável pelas acusações e, José Edir de Arruda, responsável pela defesa do acusado.

Ontem, conforme Só Notícias informou, Josias Rodrigues foi absolvido da acusação de assassinato de Edivaldo Aires Silva Miranda, conhecido como “Cabeça”, que ocorreu em 20 de abril de 1993, na rodovia MT-208. Ele era acusado de ter sido contratado por um policial militar para cometer o crime.

Até dia 26, mais quatro processos deverão ser levados à júri popular.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE