PUBLICIDADE

Acusado de tentar matar duas irmãs vai a júri 3ª em Sinop

PUBLICIDADE

A Justiça Criminal decidiu que Ozéias Rodrigues de Souza vai a em júri popular na próxima terça-feira (17), pela tentativa de homicídio contra as irmãs Márcia Regina Amorim e Maria Aparecida Amorim. O Ministério Público o denunciou por tentativa de homicídio qualificada pelo motivo torpe e lesões corporais leves.

O crime aconteceu em 28 de maio de 2002. O processo aponta que o réu teria ido a casa de sua ex-namorada, Márcia, na antiga avenida Vitória Régia (hoje André Maggi) e a esperado chegar da escola, em frente ao portão de casa. “[…]sendo que ao chegar, a vítima aceitou conversar com ele, todavia, o réu, de súbito, sacou de uma faca, atingindo sua perna. Em seguida, a irmã da vítima veio socorrê-la, porém também foi atingida”, consta em outro trecho.

O processo mostra que, ao tentar fugir, Márcia “teria sido novamente atingida com facadas na perna e nas costas, sendo que o réu ainda teria pegado um pedaço de pau, e desferido golpes na cabeça da vítima, e após, diante da chegada de populares despertados pelos gritos da vítima, o réu teria se evadido do local”.

Márcia destacou, no processo, que teria terminado o namoro com o réu em 11 de maio, no entanto, ele não admitiria a separação, sendo o motivo dos fatos.

A sessão começará às 8h30 e será presidida pelo juiz da primeira vara criminal, João Manoel Pereira Guerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ataque de abelhas causa tumulto em escola de Sorriso

Um ataque de abelhas gerou momentos de tensão e...

MP defende atuação coordenada das instituições em crises de segurança em Mato Grosso

Promotores de justiça, policiais, peritos e bombeiros estão participando...

ICMBio contratará agentes ambientais para parque de Mato Grosso

O processo seletivo simplificado realizado pelo Instituto Chico Mendes...
PUBLICIDADE