PUBLICIDADE

Acusado de participar em assassinato deve ser julgado hoje em Sinop

PUBLICIDADE

O único júri popular desta temporada, em Sinop, está previsto para hoje, em Sinop. Sérgio da Silva, 29 anos, deve responder pela acusação de ter participado do assassinato de Antônio Aparecido Alexandre, em 28 de setembro de 2003. O magistrado João Manoel Pereira Guerra deve presidir o julgamento.

O crime ocorreu na rua Porto Alegre, no bairro Alto da Glória. Antônio foi morto com várias facadas e, o autor do crime, Jorge Batista Marques, já foi condenado em júri. Segundo o processo, a vítima tentou fugir ao receber o primeiro golpe de Jorge, no entanto, Sérgio é acusado de impedir, ficando em frente da vítima. O crime teria sido motivado por vingança. O réu aguardava o julgamento em Cascavel (PR).

A última temporada de júris foi realizado, conforme Só Notícias informou, em maio na comarca. Entre os processos estava o de Claudio de Souza, conhecido como Maníaco da Lanterna, condenado a 20 anos e 4 meses de prisão, regime fechado, pelo assassinato de Maria de Fátima dos Santos e pela tentativa de homicídio de Wanderley Fingolo Rascado, em 2002.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE