Será julgado, no dia 28 do mês que vem, um dos acusados de envolvimento no homicídio de Tharek Moreira, 25 anos. O jovem foi assassinado a tiros, em junho do ano passado, em uma residência no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop).
Em 2022, a Justiça já havia decidiu manter o réu e o suposto mandante do crime na cadeia. Ambos foram denunciados por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Em novembro de 2021, a Polícia Civil em ação conjunta com a Polícia Militar prendeu um homem que era considerado “gerente do tráfico”, em Guarantã do Norte, e suspeito de executar Tharek. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
Conforme Só Notícias já informou, os disparos atingiram a cabeça e Tharek morreu ainda no local. Nas proximidades, foi encontrado um projétil, possivelmente de calibre 38.
No dia do crime, testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito estaria em um VW Gol branco. O veículo foi avistado nas proximidades, mas quando percebeu o deslocamento da viatura, o condutor conseguiu fugir.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.