PUBLICIDADE

Acusado de matar jornalista Auro Ida vai a júri na próxima semana

PUBLICIDADE

Rubens Alves de Lima, acusado de matar o jornalista Auro Ida, será julgado pelo Tribunal do Júri dia 8 deste mês, no Fórum de Cuiabá. No mês de junho serão 16 sessões ordinárias e extraordinárias presididas pela juíza titular da 1ª Vara Criminal, Mônica Catarina Perri Siqueira. O primeiro julgamento está marcado para o dia 6 e os demais seguem até o dia 30, todos com início às 13h30.

Segundo o processo, Lima planejou o assassinato de Auro Ida motivado por “sentimento misto de posse e ciúmes” que nutria por sua ex-companheira e namorada do jornalista. Evair Peres Madeira Arantes foi contratado por Alessandro Silva da Paz para matar a vítima pela quantia de R$ 1,5 mil.

Auro Ida foi morto por seis disparos de arma de fogo, “que lhe atingiram na região da cabeça e do tórax, vindo a falecer no local em decorrência de politraumatismo com lesão cerebral, choque hipovolêmico e tamponamento cardíaco”. Evair foi condenado a 15 anos e seis meses de reclusão e o corréu Alessandro a 16 anos e seis meses. O crime aconteceu no dia 21 de julho de 2011.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc contrata banca para organizar concurso público em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) assinou contrato com...

Prefeitura em Mato Grosso suspende concurso com 130 vagas após decisão do TCE

A prefeitura de Ribeirãozinho (538 quilômetros de Cuiabá) decidiu...

Bombeiros resgatam jararaca que estava em estacionamento de mercado em MT

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta quarta-feira uma serpente...
PUBLICIDADE