PUBLICIDADE

Acusado de matar irmã vai a júri popular hoje em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Começa logo mais, às 8h, o julgamento de Gilvan Vicente de Freitas, 35 anos, acusado de matar a irmã Julvanete Vicente de Freitas, em agosto de 2004, por volta das 17h30 no bairro Bom Jesus, em Carlinda. No processo consta que o réu teve a ajuda do irmão, Deusimar Vicente de Freitas, considerado co-autor. No dia do crime, os dois portavam um punhal e um revólver e, após efetuar os disparos contra a Julvanete, teriam fugido em uma moto. O réu aguarda o julgamento preso.

O júri será presidido pelo magistrado Rhamice Ibrahim Abdallah e as acusações devem ser feitas pela promotora Audrey Thomaz Ility.

Esse é o terceiro julgamento dos 11 programados para esta temporada. O primeiro foi de Alexandro Ferreira dos Santos, 20 anos, sentenciado pela tentativa de homicídio contra Gilson Alves dos Santos, em novembro de 2007, em Carlinda, utilizando uma arma de fogo. A pena foi de 3 anos em regime aberto.

O segundo a ser julgado foi Sérgio Pereira Pinto, 20 anos, condenado a 4 anos de reclusão também em regime aberto, pelo assassinato de Reginaldo Luiz da Silva, em dezembro do ano passado. A vítima foi morta a golpes de faca, na casa de Sérgio, que matou a vítima após vê-lo tirando a roupa de sua sobrinha de 6 anos e a beijando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

STJ vê invasão ilegal de policiais e absolve condenada por tráfico em Mato Grosso

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) acatou recurso da...

Colíder: acidente entre motos deixa dois feridos

As motocicletas Honda Biz vermelha e Bros preta se...

Inscrições de seletivo na Saúde em Nova Mutum terminam no domingo

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado da...
PUBLICIDADE