domingo, 8/setembro/2024
PUBLICIDADE

Acusado de matar empresário com tiro será levado a júri popular no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A juíza Paula Tathiana Pinheiro decidiu mandar a júri popular o principal suspeito de matar com um tiro o empresário Elias Carvalho Almeida, 36 anos, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). O crime foi cometido em abril de 2018, na avenida Ivo Carnelós, no Jardim Universitário.

Segundo depoimento de testemunhas, o réu e a vítima eram empresários do ramo metalúrgico e discutiram por causa de uma pequena dívida, que um atribuía ao outro. Conforme a denúncia, o réu sacou uma arma e atirou em Elias. O projétil acertou a axila da vítima e causou lesões no rim, pâncreas e fígado, causando sua morte.

O suspeito foi preso menos de um mês após o crime e manteve-se em silêncio. “Pelo quadro, os documentos acostados e o conjunto das alegações dos informantes e testemunhas supramencionados, comprovam a materialidade e apontam indícios suficientes da autoria, o que basta nesse momento processual”, afirmou a magistrada.

Conforme a decisão, o homem de 52 anos irá a júri por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil. Ainda não há data definida para o julgamento. O réu está em liberdade e pode recorrer ainda.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prejuízos causados por incêndio de grandes proporções em Sinop podem chegar a R$ 1 milhão

O incêndio de grandes proporções, na quinta-feira à tarde,,...

Caminhão pega fogo e fica destruído em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio em um...

Bombeiros combatem incêndios em residência e fazenda em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combateu...
PUBLICIDADE