PUBLICIDADE

Acusado de matar criança em cidade do Nortão será ouvido este mês

PUBLICIDADE

O acusado de 41 anos será escoltado do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop, até Peixoto de Azevedo. A audiência de instrução e julgamento sobre o caso da menina de sete anos que foi morta, em maio, no distrito de União de Norte, está marcada para às 13h30, da próxima quinta-feira (20).

O suspeito foi transferido para Sinop logo após ser preso. O delegado Ramiro Queiroz explicou que a medida foi tomada para preservar a integridade dele, diante da revolta da população acerca do crime. Ele foi preso pela Polícia Militar, dois dias após o homicídio, no distrito de Cachoeiro da Serra, em Castelo dos Sonhos, no Pará.

Conforme Só Notícias já informou, na época, a polícia divulgou um vídeo, no qual o suspeito confessava o assassinato. Em sua versão, ele assumiu que matou a criança, negou qualquer abuso e disse que tinha raiva da mãe dela, sem especificar o motivo. “A menina era conhecida minha e sempre saia comigo. Ai perdi a cabeça”, declarou, ao afirmar também que não havia usado drogas, mas ingerido bebida alcoólica.  “Eu não estuprei ela e nem nada. Pode fazer o exame, eu só assassinei ela”, acrescentou. “Não sei explicar, não sei o que me deu na cabeça […] Matei ela com uma faca”.

O crime aconteceu no Distrito de União do Norte. A garota foi encontrada morta em uma casa e, segundo a Polícia Militar, um corte profundo foi constatado no pescoço dela, que estava sobre uma cama coberta com lençol. Ela foi localizada após a mãe relatar que um conhecido da família estava com ela desde cedo, mas não a deixou em casa, como havia prometido.  Nas buscas na residência onde ele estava, a equipe ouviu um barulho de ventilador ligado, chamou, mas ninguém atendeu. Pela janela, os policiais notaram o corpo da menina e arrombaram a porta.

Segundo a polícia, a mãe relatou que o suspeito chegou a retornar à casa da família, sem a criança, dizendo que logo a entregaria. “Ele era um conhecido da família, ficava com a garota direto e passou dizendo que a menina estava com ele e a esposa dele. Quando pegou ela, chegou a ir ao mercado comprar algo”, acrescentou um policial.

A garotinha foi sepultada em Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Sorriso: chaleira elétrica provoca incêndio em residência

O Corpo de Bombeiros combateu o incêndio, hoje, em...

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...
PUBLICIDADE