PUBLICIDADE

Acusado de matar casal há 11 anos em Sinop vai à júri neste mês

PUBLICIDADE

Renildo Aparecido Feliz, 37 anos, deverá sentar no banco dos réus, dia 26 deste mês, para responder as acusações relacionadas as mortes de Daniel Fabiano Paulo dos Santos e Carla Letícia Cargnin, em 12 de janeiro de 2002, em Sinop. Não está confirmado se o outro réu na ação, Marcos Antônio Savi, também será julgado na mesma sessão.

Daniel e Carla foram mortos a tiros e deixados num matagal, cerca de 30 quilômetros de Sinop, próximo ao trevo da cidade de Vera. As investigações ocorreram sob sigilo, foram iniciadas em Sinop mas finalizadas pela Polícia Civil de Sorriso, onde os acusados residiam.

Apesar do crime ter ocorrido em 2002, o inquérito foi concluído apenas em 2008, quando o resultado das investigações também foi divulgado. Na ocasião, a Polícia Civil informou que a principal motivação do crime foi o envolvimento com o tráfico de drogas. Daniel trabalharia para os dois acusados. Já Carla teria sido assassinada por sabia da história do companheiro e poderia denunciar os autores do crime.

Renildo aguarda o julgamento preso em Cuiabá. A sessão está prevista para iniciar às 8h30 e deve ser presidida pela magistrada da primeira vara criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos.

Conforme o Tribunal de Justiça, há outro júri previsto antes, no dia 12, relacionada a uma tentativa de homicídio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE