PUBLICIDADE

Acusado de duplo homícidio no Nortão vai a júri popular

PUBLICIDADE

O vendedor Thiago Antônio da Silva, 22, acusado de matar o fazendeiro Joaquim de Barros e a jovem Salete Bispo de Almeida, será julgado em júri popular. A decisão foi tomada pelo juiz da comarca de Terra Nova do Norte, Wladys Roberto Freire do Amaral. A data do julgamento ainda não foi confirmada.

O duplo homicídio aconteceu no dia 03 de agosto, do ano passado, na BR-163, a cerca de 8 km de Terra Nova (160 km de Sinop). Joaquim segua de Sinop a Peixoto de Azevedo, onde residia. Salete estava de carona. Thiago teria parado o fazendeiro e o executado. Em seguida também teria executado Salete, dentro da caminhonete.

Ele foi preso, dias depois do crime, em São José do Xingu, e teria confessado o duplo homicídio. O motivo teria sido uma compra que o vendedor fez, em nome do fazendeiro, sem ele saber, no valor de R$ 29 mil. O juiz entendeu que “Thiago teria atacado o produtor rural pelas costas para ocultar uma dívida contraída por ele em nome da vítima” e que o segundo crime, contra Salete Almeida, “ocorreu para assegurar a impunidade do primeiro e não para escondê-lo, como denunciou o MP”.

Thiago está preso em Cuiabá, no Presídio Pascoal Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE