PUBLICIDADE

Acusado de degolar homem em Sinop vai a júri popular após 15 anos

PUBLICIDADE

Vai a júri popular, na próxima terça-feira (9), o principal suspeito de degolar Natalício de Lima em uma residência, na avenida Paulista, no Jardim Paulista. O crime ocorreu há mais de 15 anos, no dia 6 de outubro de 2000. O réu será submetido a julgamento por homicídio duplamente qualificado, cometido por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta no processo que apenas parentes do réu e da vítima testemunharam o crime. No entanto, todos consentiram que o suspeito foi responsável por atingir Natalício com golpes de facão. Em depoimento, as testemunhas ainda relataram que a vítima estava embriagada e que “não teria como esperar uma ação repentina por parte do acusado, não tendo tempo para se defender em face dos golpes perpetrados”. O réu, por outro lado, confessou o crime, mas alegou que Natalício, embriagado, o provocou injustamente. Ambos moravam no mesmo terreno.

O suspeito foi denunciado em novembro de 2000, data em que teve a prisão preventiva decretada. Foi considerado foragido até novembro de 2008, quando o mandado foi cumprido. No entanto, em julho de 2009, conseguiu a revogação da prisão e, desde então, aguarda o final do processo em liberdade.

(Atualizada às 10:04h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE