O homem, de 39 anos, foi espancando por moradores em uma rua do bairro Daury Riva, no último sábado. De acordo com informações da empresa que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o paciente deu entrada com queixas de dores no tórax e na perna. Ele contou que foi atingido com pedaços de madeira.
Durante avaliação foi constatado fratura na perna esquerda e, após ser medicado, foi solicitada a transferência do paciente para o Hospital Regional, mas antes de ocorrer o procedimento ele fugiu do local. Esta manhã, o paciente retornou à UPA, devido às dores e foi transferido ao hospital, onde iria passar por avaliação com ortopedista para verificar se o caso é cirúrgico.
O homem foi preso acusado de bater na esposa e no filho de apenas 4 meses, na residência deles, no bairro Daury Riva, no sábado de madrugada. Segundo informações do registro policial, a mãe seria usuária de drogas e deixou o filho com ele. A versão investigada é que o acusado estava bêbado e bateu na mulher e no bebê com um cinto.
O suspeito foi liberado no mesmo dia da prisão e deve responder inicialmente por violência doméstica crime de maus-tratos. De acordo com o Conselho Tutelar, criança está sendo cuidada no Centro Social Menino Jesus e já foram aplicadas as medidas necessárias de proteção.