PUBLICIDADE

Acusado de bater na esposa e filho recém-nascido é espancando por moradores em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O homem, de 39 anos, foi espancando por moradores em uma rua do bairro Daury Riva, no último sábado. De acordo com informações da empresa que administra a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o paciente deu entrada com queixas de dores no tórax e na perna. Ele contou que foi atingido com pedaços de madeira.

Durante avaliação foi constatado fratura na perna esquerda e, após ser medicado, foi solicitada a transferência do paciente para o Hospital Regional, mas antes de ocorrer o procedimento ele fugiu do local. Esta manhã, o paciente retornou à UPA, devido às dores e foi transferido ao hospital, onde iria passar por avaliação com ortopedista para verificar se o caso é cirúrgico.

O homem foi preso acusado de bater na esposa e no filho de apenas 4 meses, na residência deles, no bairro Daury Riva, no sábado de madrugada. Segundo informações do registro policial, a mãe seria usuária de drogas e deixou o filho com ele. A versão investigada é que o acusado estava bêbado e bateu na mulher e no bebê com um cinto.

O suspeito foi liberado no mesmo dia da prisão e deve responder inicialmente por violência doméstica crime de maus-tratos. De acordo com o Conselho Tutelar, criança está sendo cuidada no Centro Social Menino Jesus e já foram aplicadas as medidas necessárias de proteção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tráfego no Portão do Inferno entre Cuiabá e Chapada será interrompido durante três dias

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística informou que...

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...
PUBLICIDADE