A 29ª Exponop terminou ontem à noite e, durante os 9 dias da feira agropecuária, comercial e industrial do Norte de Mato Grosso, cerca de 180 mil pessoas visitaram o Parque de Exposição. Os números são da assessoria da Acrinorte – Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso -. O diretor de Relações Públicas, Aparecido Granja, disse que a programação agradou. "A feira foi muito bem organizada. Não tivemos nenhuma reclamação com relação à estrutura, desde o estacionamento até os atendimentos feitos dentro do parque referentes à Acrinorte. Tivemos um retorno muito positivo com relação à grade de shows, simpósio, leilões, julgamento e rodeio", avaliou, através da assessoria.
•Clique aqui e veja a página especial com vídeos e notícias da Exponop em Só Notícias
••Veja mais de 1.000 fotos dos shows e visitantes na Exponop
Ano que vem, a exemplo das outras edições, a diretoria da Acrinorte deverá estudar novas possibilidades para atrair cada vez mais público e os shows serão tratados como o principal atrativo da 30ª Exponop. "Com o término desta edição já começamos a montar a agenda de 2014, estudando as possibilidades e os artistas que provavelmente devem chamar o maior número de público possível. Este ano tivemos a arena, arquibancadas e camarotes lotados na maioria dos shows nacionais. Outras situações, como o show de prêmios, por exemplo, também serão avaliadas e estudadas sempre com o objetivo de tornar a Exponop um evento cada vez mais atrativo ao público e aos expositores", acfrescentou.
De acordo com o presidente da Acrinorte, Antônio Antoniolli, a organização da feira deve reformular o formato da Exponop, dentro do que estabelece a legislação. "Sempre buscamos novidades e formas que mantenham a atratividade da Exponop. Para 2014 iremos rever o formato atual e provavelmente devem vir mudanças. Pretendemos atrair mais público no próximo ano. Quanto mais público em uma edição maior será o investimento em melhorias no parque e programação para a próxima Exponop, seja na estrutura física, humana ou na segurança", destacou Antoniolli.