PUBLICIDADE

Acidente que matou ex-secretário foi causado por perda de controle

PUBLICIDADE

Já está na delegacia de Polícia Civil de Diamantino o laudo elaborado pela Diretoria Metropolitana de Criminalística da Politec, em Cuiabá, sobre o acidente que resultou na morte do então secretário de Estado de Cidades, Nico Baracat, o assessor Aparecido Regionaldo Rodrigues e o cabo da Polícia Militar, Jucelino Garcia de Carvalho, ocorrido no dia 16 de junho.

No documento, os peritos apontam que a velocidade mínima aproximada em que a caminhonete (oficial do Estado) onde as vítimas estavam era de 120 km/h e, que a perda do controle do veículo teria provocado o giro, invasão da pista contrária e colisão com carreta, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O documento foi concluído no início desse mês e deve compor o inquérito que está tramitando na delegacia de Diamantino. Não foi confirmado quando o procedimento deve ser finalizado.

Conforme Só Notícias informou, o acidente ocorreu na BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil . O grupo, voltava da região Norte (onde cumpriu agenda) para a capital, quando o carro oficial do Estado acabou colidindo com uma carreta tanque, com placas de Vera, carregado com diesel.

Uma outra carreta, carregada com grãos, não teria conseguido desviar do acidente e acabou atingido a parte final da carroceira do caminhão tanque. O secretário e Reginaldo morreram na hora. Jucelino, que estava conduzindo o veículo, foi socorrido com vida e levado ao hospital em Nova Mutum, mas não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE