Natal Roger, 20 anos, morreu, hoje de madrugada, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-215), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, próximo do Portão do Inferno, após perder o controle da motocicleta Honda 150 e sair da pista. Suelem Silva, 20 anos, que viajava na garupa da moto, sobreviveu, mas está internada em estado grave, no Hospital de Chapada dos Guimarães.
O acidente ocorreu por volta de 4h, quando o casal voltava do Festival de Inverno para a capital. Segundo policiais da Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães, o casal tentou ultrapassar um caminhão e não percebeu que, na frente, um pouco antes do Portão do Inferno, havia uma curva fechada. O rapaz perdeu o controle da moto e saiu da pista, caindo em um declive.
Segundo informações da Polícia, o choque foi tão violento que Roger morreu na hora. Pessoas que passavam pelo local acionaram a polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Chapada dos Guimarães. O delegado João Bosco de Barros, que esteve no local, informou que a moto e os dois ocupantes foram parar longe da pista. “Solicitamos o IML, a perícia técnica para fazer o trabalho de local”, informou.
Ele acrescentou que esse foi o acidente mais grave registrado na rodovia, neste fim de semana. Natan iria completar 21 anos no próximo dia 1º de setembro.