Um homem foi atropelado, há pouco, na BR-163 na região do São Cristóvão, no perímetro urbano, e faleceu no local. O veículo Fiat Strada, de uma empresa, acabou saindo da rodovia e caiu na vala de escoamento de água. A equipe da concessionária foi socorrer o pedestre e constatou que não resistiu. A vítima foi identificada como Valdeci Carlos dos Santos, de 62 anos. Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento.
O motorista do carro foi encaminhado, pelo Corpo de Bombeiros, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estaria fora de perigo.
A polícia passa a apurar a versão que o pedestre teria tentado atravessar a rodovia (trecho duplicado) acabou sendo atingido pelo carro que, em seguida, caiu na vala e ficou com as rodas para o alto. O pedestre estaria na rua João Pedro e tentou atravessar a 163 para ir à rua Enio Pipino, quando houve o atropelamento.
“Múltiplas fraturas, trauma de face, traumatismo craniano com sinais de óbito, que foi atestado pelo médico da viatura avançada, foi feito o isolamento da área e de imediato acionada a PRF e os órgãos competentes“, explicou o sargento Eugênio Junio Del Bel, dos bombeiros.
A Politec fez a perícia e em seguida encaminhou ao corpo ao Instituto Médico Legal para necropsia.
Ontem à noite, no cruzamento das avenidas Pinheiros e Ingás, houve colisão com dois carros. Na MT-220, em Sinop, um carro aquaplanou e saiu da pista.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.