Uma violenta colisão, esta manhã, entre dois carros, entre Posto Gil e Nova Mutum, entre um Renault Duster, um VW Gol e um caminhão. O inspetor Vanderlei Munhoz, da PRF, informou ao Só Notícias, que há três mortos. "Temos confirmado que é um casal e um criança".
A PRF no Posto Gil, que atendeu a ocorrência, informou que faleceram Flavia Cristina Rezende, 26 anos, e Everton Diego Roman, 26 anos, e uma criança de 4 anos. Flavia dirigia o carro.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Diamantino, após a perícia fazer o levantamento técnico. Como o carro tombou, com o violento impacto, parando fora da pista com as rodas para o alto, as vítimas ficaram presas nas ferragens e faleceram no local. Ainda não foi confirmado onde residiam.
Duas pessoas feridas, que estavam na Duster, foram levadas ao hospital em Nova Mutum, onde estão sendo atendidas. O diretor da unidade, Tiago Alvarenga, informou que o homem, 38 anos, está fora de perigo e a mulher, 33 anos, foi submetida a cirurgia. Duas crianças, filhas do casal, foram medicadas e estão em observação. A família reside em Cuiabá. No carro havia um cachorrinho que foi entregue a uma veterinária.
A PRF informou que o VW Gol branco tem placa de Rondonópolis. O Duster é cor preta, placas de Cuiabá, ficou praticamente no meio da pista. Ao que tudo indica a colisão foi frontal. Chovia no momento do acidente. A perícia vai apurar se houve invasão de faixa.
O caminhão e o Gol estavam trafegando em direção ao Nortão. O Duster estava em sentido contrário, teria atingido a lateral do caminhão, no tanque do combustível e, em seguida, se envolveu na colisão frontal com o Gol.
(Atualizada às 17:18hs – fotos: Só Notícias e Wesley Moreno)