A colisão entre um GM Celta branco, Toyota Hilux prata e Honda Biz Branca ocorreu, ontem à tarde, no cruzamento entre a rua H3 e Acerola, no bairro Setor H, em Alta Floresta. A motorista da caminhonete, de 27 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin, pelos bombeiros.
A motorista do Celta, de 47 anos, detalhou que trafegava pela H3, e que devido a um ponto cego, não conseguiu visualizar a Hilux a tempo de evitar o choque. Seu carro girou na pista e acabou atingindo a motocicleta, que estava trafegando no mesmo sentido.
Os outros envolvidos recusaram atendimento médico. A caminhonete teve o para-choque amassado, o Celta ficou com a porta lateral danificada e a Biz teve somente danos no tanque.
Conforme Só Notícias já informou, duas mulheres morreram, ontem, no acidente entre GM S-10 preta e um Duster branco, na MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades do distrito de Americana do Norte. Já em Diamantino, o Instituto Médico Legal identificou as duas vítimas num grave acidente registrado na BR-163, entre uma carreta Iveco 410 branca e GM Montana prata, ontem à tarde.