PUBLICIDADE

Acidente entre carros deixa um ferido em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O acidente envolvendo um GM Celta prata e uma S10 branca foi registrado, esta manhã, no cruzamento da avenida das Itaúbas e rua das Macieiras, na região central. O condutor do Celta foi levado por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento, na avenida André Maggi.

De acordo com os bombeiros, a caminhonete trafegava pela Itaúbas, quando no cruzamento com a macieiras colidiu lateralmente com o outro carro. O motorista da S10 não se feriu.

Por conta do choque, o Celta teve a lateral direita totalmente destruída e capo amassado. Já a S10 ficou com o lado direito danificado.

Conforme Só Notícias já informou, um Fiat Strada vermelho e uma VW Saveiro branca saíram de pista após colisão, na BR-163, em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Chuvas derrubam figueira centenária em campus da Unemat

A figueira do campus Jane Vanini, da Universidade do...

Controladoria de Mato Grosso suspende prazos processuais até 20 de janeiro

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) informou que todos os...
PUBLICIDADE