Quatro pessoas morreram, ontem à noite, em um acidente envolvendo um VW Gol preto, placas de Pedra Preta, e uma carreta Scania P360, com placas de Juína. A colisão frontal entre os veículos ocorreu no quilômetro 116 da BR-364, na saída do município de Alto Garças (360 km ao Sudeste de Cuiabá)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao Só Notícias, que o homem de 40 anos dirigia o VW Gol e morreu ainda no local. Ele foi identificado como Jailson Ferreira da Silva.
Também estavam no carro de passeio Luis Henrique Assunção da Silva, 28 anos, que era parente de Jaílson, Neldenilson Santos Pinheiro Ribeiro, 28 anos, e Darlandir Souza Novato, 13 anos. Neldenilson e o adolescente também tinham grau de parentesco.
De acordo com a funerária São João, Jailson será velado na Vila Garça Branca, em Pedra Preta. Ele também será sepultado no município. Luis Henrique será velado e sepultado em Montes Claros (MG). Já Neldenilson será trasladado para Palmeirândia (MA). Darlandir, por outro lado, será velado e sepultado em São Bento (MA).
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez análise das circunstâncias do acidente. As causas e responsabilidades pela colisão frontal passam a ser investigadas.
(Atualizada às 13h48)