A colisão envolvendo uma Scania 380 branca, com placas de Ji-Paraná (RO) e um GM Onix branco foi, esta manhã, no quilômetro 630 da rodovia federal. Uma mulher, aproximadamente 35 anos, que estava automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A identidade está sendo confirmada e se seria moradora de Brasília.
Já o condutor do carro ficou preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento e foi socorrido em estado grave, segundo a concessionária responsável pela administração da via. Outras duas ocupantes também foram encaminhadas ao hospital. Não há detalhes sobre os atuais estados de saúde.
O motorista da carreta, por outro lado, assinou termo de recusa de encaminhamento médico. Ainda não foi confirmado em qual município os envolvidos residiam, nem os detalhes de como ocorreu a colisão.
Com o impacto, os veículos pararam sobre a faixa de domínio e não há interdição da pista. Equipes da concessionária, bem como da Polícia Rodoviária Federal, seguem no local e a ocorrência ainda está em andamento.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica, e Polícia Civil farão as análises sobre as circunstâncias e responsabilidades. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.