PUBLICIDADE

Acidente entre caminhonete e caminhões deixa 2 mortos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Uma mulher e um homem morreram, agora há pouco, em um acidente envolvendo uma SW4, preta, placas de Cuiabá, em que ambos estavam, e mais dois caminhões, na BR-163, na entrada do município. A polícia informou que Rita de Cássia da Silva, 44 anos, faleceu no local. 

Uma funerária informou que o condutor do veículo, Pablo Haeffner, 33 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital São Lucas e não resistiu. Os dois residiriam em Cuiabá e estariam indo a Lucas para uma reunião de trabalho. Pablo é proprietário de restaurantes-franquias em Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.

Os motoristas dos caminhões não tiveram ferimentos. De acordo com testemunhas, um caminhão carregado seguia sentido Lucas do Rio Verde quando acabou tombando. Para evitar a colisão, o veículo, que vinha logo atrás (sentido Mutum-Lucas), fez uma manobra, acabou girando na pista e foi atingido por um caminhão basculante, branco, de uma empreiteira, que seguia no sentido contrário. Esta versão ainda será apurada pela polícia.

A pista está interditada há cerca de uma hora para os peritos fazerem os procecimentos técnicos e remoção dos veículos.

(Atualizada às 18:02hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE