PUBLICIDADE

Acidente em Sinop deixa um morto e um ferido; vítima identificada; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos : Só Notícias - atualizada 17h10)

A violenta colisão foi, há pouco, no Jardim Curitiba, entre caminhonete Ford Ranger vermelha e uma motocicleta Titan preta. O homem que estava na garupa da moto, identificado como Valdeir Roberto Maestro Rosa, 59 anos, não resistiu e faleceu no local. A mulher que conduzia a motocicleta, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional com fraturas nas pernas. Seu estado atual não foi informado.

O motorista da caminhonete, Gilvani Wolf, não se feriu. A colisão foi frontal, na avenida Oscar Niemeyer em um trecho ainda não pavimentado. A roda dianteira da moto se desprendeu do chassi. A Ranger ficou com a frente amassada.

O sargento Luciano, dos Bombeiros, falou sobre o atendimento das vítimas. “Verificamos no local que foi uma colisão de alta energia, no local havia uma vítima em óbito e a segunda vítima consciente, desorientada, com fratura aberta no membro inferior direito e possível fratura no fêmur da perna esquerda. Foi realizado a imobilização e encaminhado ao hospital regional”, explicou.

O motorista da Ranger é feirante e falou sobre momento da colisão. “Eu acabei de passar em frente ao condomínio aqui e daí parei porque o fluxo de carros estava grande. Aí a hora que eu entrei na minha mão e vim vindo, fiz a curvinha ali, é um ponto meio cego e aí eu já dei de cara com ela (moto)”, relatou. “Ela vinha descendo, não sei a velocidade, pra mim isso não importa, mas não deu pra fazer nada. No que eu fiz a curva dei de cara com ela, não deu tempo de frear, estourou os airbags, não vi mais nada”. “Tive que sair pela porta do caroneiro e me deparei com a cena do ocorrido”, acrescentou, Gilvani, que permaneceu no local.

O local foi isolado pela Polícia Militar para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá confirmar através do laudo a causa e dinâmica da colisão. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE