Jerrianny Figueiredo e Mariane de Oliveira Dias, ambas 19 anos, morreram, ontem à noite, em um acidente envolvendo uma Honda Titan branca, na avenida das Arapongas, loteamento Montserrat. Outra jovem, 25 anos, que também estava na motocicleta ficou ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. As informações foram confirmadas, há pouco, ao Só Notícias, pela Polícia Civil.
A versão apurada inicialmente é que as três estavam na mesma motocicleta, e de acordo com a perita Aline Vieira houve colisão contra um poste. “Há indícios de envolvimento de apenas uma moto. Foi constatado marcas de derrapagens no bordo da pista (margem), onde tinha concentração de lama”, explicou.
Ainda conforme Vieira, não foram identificadas marcas de frenagens. “Isso sugere que a condutora da motocicleta perdeu o controle quando atingiu o bordo, onde havia essa lama e, depois, colidiu no poste”. “Ambas as vítimas fatais tiveram fraturas na região da face”, acrescentou.
Já a jovem socorrida pelo bombeiros, apresentava fratura no antebraço e cotovelo direito, além de outros ferimentos pelo corpo. Não há informações sobre o atual estado de saúde.
Equipes das Policiais Militar e Civil também estiveram no local para os procedimentos necessários. Agora, as circunstâncias do acidente devem ser investigadas.
O velório teve início, esta tarde, já o sepultamento das jovens está previsto para acontecer amanhã, às 8h30, em Nova Mutum.