Foi liberada, há pouco, a pista no quilômetro 484, da rodovia federal no município de Jangada (86 quilômetros de Cuiabá), a via ficou interditada por mais de 8h, após uma colisão frontal envolvendo uma carreta Volvo FH440 6X4T branca, com placas de Jaciara e um caminhão Volvo 400 6X2T branco, de Primavera do Leste. Um motorista morreu no local. De acordo com a assessoria da concessionária Rota do Oeste, o congestionamento sentido Norte chegou a 29 quilômetros e 22, sentido Sul.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu por volta das 8h. Ainda segundo a concessionária, na colisão a carreta que estava carregada com milho pegou fogo e parte da carga ficou espalhada na pista. O motorista, de 42 anos, estava estável e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Já o condutor do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que morreu no acidente ainda não foi identificado. Os bombeiros foram chamados e fizeram a retirada do corpo que estava preso em meio aos destroços. Esse procedimento ocorreu agora à tarde.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local da colisão e deve emitir um laudo apontando as circunstâncias do acidente.