PUBLICIDADE

Acidente causa mais uma morte em Sinop; 2ª na semana

PUBLICIDADE

Um ciclista morreu em um grave acidente que envolveu um GM Classic branco e um Fiat Pálio vermelho, agora há pouco, na avenida dos Jacarandás, entre os bairros Jardim Primaveras e Setor Industrial Norte. Familiares foram ao local do acidente e disseram que ele trabalhava em uma mecânica de caminhões nas proximidades, se chamava Valdecir Linkoski, 43 anos, e era casado.

A Guarda de Trânsito isolou a região e o Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A pista ficou bloqueada por quase duas horas para o trabalho da perícia, mas já foi liberada.

Testemunhas relataram que o motorista do Classic seguia pela avenida sentido centro em alta velocidade, não teria percebido um quebra-molas que existe em frente a uma escola municipal na localidade, perdeu o controle da direção atingindo o ciclista e ainda batendo na traseira do Pálio que estava a frente. O Classic por pouco não invadiu uma residência localizada a cerca de uma quadra depois do quebra-molas. Esta versão passa a ser investigada.

Os dois ocupantes do Classic foram detidos e há a suspeita de que estariam embriagados. O motorista apresentava um ferimento e foi encaminhado ao Hospital Regional antes para ser medicado.

No Pálio estavam um casal e a mulher reclamava de dores nas pernas e também foi encaminhada a uma unidade médica.

A frente do Classic e a traseira do Pálio ficaram bastante danificadas. A bicicleta da vítima ficou toda retorcida.

(Atualizada às 10h16 em 28/09)

  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE