O motorista, 27 anos, de uma GM Montana que estava internado no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) foi transferido para uma unidade hospitalar particular em Sinop, ontem à noite, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A irmã dele, Juliana Cavaletti confirmou, ao Só Notícias, que o estado de saúde é considerado grave. “Ele apresenta traumas no crânio, face e contusões nos dois pulmões. O caso dele, segundo a equipe médica, é gravíssimo. Porém, à família anseia pela recuperação. Cremos que está nas mãos de Deus e ele tudo pode. Meu irmão estava retornando de Peixoto para Sorriso onde ele mora”, disse.
Ainda segundo Cavaletti, o irmão está cursando engenharia civil em uma faculdade particular de Sinop, trabalha como fiscal de obras para uma empresa que presta serviços de saneamento em diversas cidades de Mato Grosso.
Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, ele ficou ferido, em um acidente no quilômetro 979 da rodovia federal, nas proximidades de Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. Primeiro foi levado ao hospital municipal e, depois, precisou ser transferido ao regional de Peixoto de Azevedo, que fez a regulação para unidade particular de Sinop.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente foi apontado uma saída de pista da Montana sem envolvimento de outro veículo. Porém, a causa do acidente ainda será investigada.